19 de mar de 2011

#1/ Fazendo vocês lerem uma semana todinha... rs

 Semana feliz essa (milagre *o*)... Nous, umas hístorias... Ok, meio bestas, mas mesmo assim...) muito engraçadas
 Sacando agora que esse é o primeiro post no PQ (alguem aqui lia ' O Monstro do Mar'?, pois é... Hackearam)! Faz um tempo que eu tava tentando arrumar um tempo pra postar aqui, escrevi uns rascunhos quando tava longe do meu PCzinho... Eu custumo escrever um pouco, e postar num blog ou outro (meu mesmo ou que eu contribuo, as vezes...), tipo, alguma coisa que tiver passando pela minha cabeça... Histórias soltas, coisas do dia-a-dia, fragmentos de um livro (que eu tô organizando e jájá eu eu coloco o primeiro caítulo, ou um pedaço dele) aqui no blog
 A hístoria da semana (sería mais, só que realmente naum deu tempo mesmo) é uma coisa coisa que aconteceu lá na escola, talvez vocês me ache (e o povo lá da sala) muito malícioso e horrível... uasuahusahsua, poís é...
 Tábom que é errado não fazer a tarefa de casa no meio da aula, mas nesse caso valeu a pena (ou não, hein...), olha aí
 nota: Eu troquei o nome das meninas, porque se não... rs, esqueçe

 Flávia, copiando a tarefa de Lulu no meio da aula de ciências
 Flávia: Luluuuuuu! Que mulesta é isso?!
 Lulu: O que, Flávia?
 Flávia, rindo:
 - Tu colocasse 'menstruavam' na tarefa de artes!
 Sofia e Josefina (foi mau aí, mas ela que pediu Josefina msm) rindo agora
 Lulu: Eu?
 Sofia morrendo de rir
 Flávia: Foi,ouch! Olha (risos)
 Sofia ficando muito vermelha
 Josefina: Só sendo Lulu, mermo!
 Sofia com os olhos lacrimejando
 Lulu: eu queria colocar 'mostravam'!
 Sofia infartando
 Flávia: Mas colocou 'mestruavam'! (nota: Lulu escreveu exatamente mestruvam, mas Flávia, como é Flávia, leu 'mestruavam' /tenso)
 Clara perdendo a capacidade respiratória
 Lulu: Affin! Deixa eu ajeitar!
 Sofia morreu
 Lulu (tenta) ajeita o négocio
 Sofia ressucita e lê o négocio
 Sofia: (rindo muito) Porque eles mestruavam para o público a hístoria dos deuses
 nota: no teatro grego só atuavam homens
 Sofia ri tanto que morre de novo
 Lulu: Affin! Que droga!
 Lulu ajeita o négocio certo dessa vez

 E o pior foi que ainda teve gente que intendeu coisa pior (tipo, er... melhor num dizer, mas começa com 'M' também)...
 No resto da semana o que aconteceu de (um pouco) interresante foi que eu entrei pra M.P.B, longa hístoria (talvez eu explique depois), e também se eu contar eu tô ferrada, minhas noites foram muito boas (não pensem besteira, porfavor)
 Fiquei assistindo Heroes (Issac, dorgado do meu coraçãoziin), mas não foi só isso, não...
 Antes de acabar, alguem aqui joga o rpg de forúm? 
 É isso, até, então...
 Beijo