27 de abr. de 2011

#4 : Poluindo Mentes e Zoando na aula

 Olá, seres!
 Ando sem tempo pra entrar no PC... Boom, talvez isso mude, ou não, mas tô aki, né?
 Prestando atenção nas coisas que acontecem na terceira dimensão hoje, o que deabos eu fiz com Marina? Ela era tão santinha, e... Sei lá, inocente! Quando ela entro na escola, ela nem entendia direito as baixarias que a gente falava (as vezes).
 E agora! Aaaa, agora tinha uma foto de divulgação (acho) de Harry Potter colada na agenda de Sofia (lembram?) e...:

 Marina com cara de maliciosa/surpresa
 Marina: O que o Rony e a Hermione tão fazendo atraz da árvore?
 Sofia tem um ataque de riso que provavelmente vai compromter o sistema respiratório dela mais tarde, e talvez ela fique arrombada também
 Alice: Eles tão fazendo Rosa...
 Aí nos três começamos a rir como doidas, e a professora ficou encarando

 Quem leu Harry Potter 7 até o fim entendeu.
 Bom, como eu não tenho nada de muito mais interresante pra postar hoje...
Vou postar outras duas histórinhas curtinhas como essa:

 Flávia toda revoltada depois de chamarem a atenção dela
 Flávia: Essa escola não deixa agente fazer ser feliz... Se agente ri, eles colocam pra fora de sala, se agente chora, tbm, aff, agente não pode nem fazer piada que hoje em dia tudo é bullyng 
 Sofia: É, por isso mesmo que eu vou testar uma coisa... DAANI, CORNA!
 Daniella: Oi? Eu? Quem me chamou?

 Ok, na hora eu ri... E essa outra:

 Sofia: É, eu nunca mais vou no Mag... (pro povo que não mora na PB, é um shopping, ok?)
 Alice: Ouuch, lá é bom, não vai porque?
 Sofia: Porque Flávia, essa doida, quase arrancava a minha blusa, na frente da câmera!
 Sofia grita no ouvido de Flávia
 Sofia: Não é, sua doida?!
 Flávia: Eu o que?
 Sofia: Você estava tentando me despir lá no Mag!
 Flávia: E o que deabo é despir?
 Sofia: Aff, vai perguntar pra professora!
 Flávia vai
 Flávia: Professora! O que é despir?
 A professora explica
 Sofia: Menina, tu é doida?
 Flávia: Não, mas nunca me pergunte essas coisas na aula de ciências

 Esse foi o post de hoje, os incidentes um tanto quando tediosos e um pouco cômicos da vida cotidiana, bom, por hoje é só, até!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q cu, eu q disse q eles tavam fazendo rosa u.u

    ResponderExcluir