30 de abr de 2011

 Tudo quase como no tédio mórbido desses dias poéticos (ou não) pra mim... Vendo uns blogs e enchendo o saco de gente que tem mais o que fazer... E apesar disso tudo eu tô feliz! Seilá... Aquelas coisas que agente diz que não tem motivo, mas tem, é só que agente não quer contar (rs), isso foi meio poético?
 Talvez. Mas eu tô feliz por estar feliz, sabe? Finalmente ter forças pra continuar (noous, que emo).
 Sem coisa pra falar hoje... Mas mesmo assim querendo falar alguma coisa (?). Entãão... Dia de eu achar que sei alguma coisa sobre música!
 Ok... Vendo uns clipes ontem, é que eu tava meio muito desatualizada, duas músicas na cabeça; The Ballad of Mona Lisa - Panic! At the Disco
 A música é boa... O clipe achei bom também, meio cômico, meio aquelas coisas da banda se-prepara-que-vai-dar-medo mas não dá (e no fim das contas você acaba gostando do clipe por isso), letra razoável, tipo... Me pareceu um cara submisso a uma mulher (muahahaha!), e quer se vingar... Não sei porque, mas eu amo essas músicas que falam de vingança... asuhaushaushausa, acho que eu sou um pouquinho vingativa, sim...
 E a outra... Deabos, u não sei de quem é, eu não sei o nome, eu não sei onde escutei, ninguém conheçe e eu estou eternamente condenada a ficar com ela na minha cabeça: Negããão / Tu diz que nunca chora / Negããão / Mas quando a mina foi embora / Negããão / Eu só vi... Tu chorar
 Conhecem? Não... AFF! Essas reggadas ninguém conheçe, mesmo... Alias, de onde foi que eu achei essa? AFF! Que droga...
 Por hoje é só... Mas em breve, nós veremos de novo... Mona Lisa... Muahahahaha!

2 comentários:

  1. Tá apaixonada! Ainda não vi a música, aa, comenta Uncharted - Sara Beirelles, adoro seus comentários! Não conheço a música, mas vou dar um olhada, parabéns, guria!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ri muito!

    ResponderExcluir