3 de jun. de 2011

Tô meio triste - feliz, sabe? Triste porque... Ah, deixa. Não vou colocar muita coisa pessoal assim aqui (mas no NTDA eu boto, né? XD). O lado bom desse tempããão que eu fiquei sem postar é... Eu escrevi umas músicas bonitinhas, ^^.


As minhas músicas românticas são meio que muito emo, e aí pra música melancólica ser boa... Tem que ser muito boa/romântica/bonita. Ok, só pra me gabar um pouco, ficou boa sim, mas eu não vou postar aqui, #sódemaldade...


Aí essa daqui também rolou, ficou com um refrão clichê, mas eu gostei, ^^. E, sim, ela não está acabada.


Reinado
by: Myself




É só de olhar que já dá pra saber
Que é tão simples, irreal, nenhum de nós quer mesmo crescer
Isso já começou pronto pra acabar
Logo no instante em que agente acordar...


Mas eu não quero pensar
Eu não quero querer esquecer
E por enquanto eu só preciso lembrar
Que ele já prometeu


As vezes é tão entediante
Pensar que tudo é programado
Agente nasce, morre e no fundo é calado


Eu poderia ter me cuidado
Pra deixar isso bem guardado
Gostaria de renegado a autoria
As vezes eu quis, eu queria...


Todo tempo quase bem pensado, desperdiçado
Pra encontrar aquela conciência
Ah, como sucumbimos a essa demência?


Mas eu não quero pensar
Eu não quero querer esquecer
E por enquanto eu só preciso lembrar
Que ele já prometeu


Só sei... Ah, só sei que nada sei


Talvez haja mesmo mesmo mais mistérios,
entre o céu e a terra,
Do que a nossa vá filosofia seja um dia
Capaz de desvendar


--------------------------------------------------------------------------------

Aí quando eu acabar eu posto, *----*


Ah, mas ficou bom, né? Não muito... Eu sei, mas eu gostei, ^^.


De música... Ah, tô escutando Man Down - Rhianna faz 1h30, O.O'


Só isso, ^^, byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário