8 de jul. de 2011

Voltaire, Perguntando a Sofia õ/ e Marilyn Mansoon

Fiquei pesquisando Voltaire ontem só pra ver se me sentia inspirada pra escrever aqui hoje, e poow... Eu devia ler mais Voltaire, o problema é só tinta de caneta pra depois #piadainterna, aí só que que eu não vou ficar 4h30 passando pro blog, tenho vida, ¬¬' /aah, sabem que eu amo isso aqui, né? ^^


Aí ontem vendo umas fotos da Sofi's /ela odeia quando eu escrevo assim, rs/, aí tinha uma montagem dela, de Vanessa e de Lulu com os carinhas dakela banda lá /indo ver a legenda -Restart/ no fundo, aí elas começaram a comparar com Marilyn Manson /Sofi's ama gosta dakele deabo, P.S: só não faço o texto porque Quetsia apagou os comentários dela, ¬¬'/ e lá veio meus questionamentos:


Alice: Pergunta õ/ >> Casado só no civil, né?
Sofia: Euri Alice, eu sei lá que tipo de padre deixa Marilyn Manson entrar na igreja... Kkkkk

Num digo? Vivo pra Deusa-Sofia, e ela me ama também, mais do que Marilyn Mansoon. E eu ainda acho que ele come criancinhas vivas, u.u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário